Congregacional 13 de Maio e VINACC reiteram parceria; igreja sediará Encontro de Mulheres em 2018

Evento contará com a preletora americana Mary Beeke, que participará pela primeira vez da “Consciência Cristã”

O coordenador da “Consciência Cristã”, Euder Faber, sendo recebido pela pastor da Igreja Congregacional, Samuel Dionísio [Foto: VINACC]
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confirmado: Igreja Congregacional da Rua 13 de Maio vai sediar o 7º Encontro de Mulheres Numa Visão Cristocêntrica de 11 a 13 de fevereiro de 2018. O evento faz parte da programação paralela do Encontro Para a Consciência Cristã, que será realizado no período de 8 a 13 no Parque do Povo, em Campina Grande-PB.

Tudo ficou definido durante visita do diretor executivo da VINACC e coordenador da “Consciência Cristã”, Euder Faber Guedes Ferreira, ao pastor Samuel Dionísio Veras, titular da Igreja Congregacional, situada na Rua 13 de Maio, centro da “Rainha da Borborema”.
Euder Faber entregou ofício ao pastor Samuel Veras solicitando o uso da nave da igreja durante os dias 11, 12 e 13 de fevereiro para a realização do 7º Encontro de Mulheres Numa Visão Cristocêntrica. Na oportunidade fora reafirmada a parceria entre a VINACC e a Igreja Congregacional, parceria esta que já existe há vários anos, conforme ressaltou o coordenador da conferência.

Assine o Blesss

– Essa parceria entre Igreja Cngregacional e a VINACC vem de há muito tempo. O pastor Samuel Veras sempre apoiou e participou da Conferência Consciência Cristã bem como cedendo o templo da IC para a realização de eventos paralelos -, destacou Euder Faber.
Ele informou ainda que em 2018 o 7º Encontro de Mulheres Numa Visão Cristocêntrica vai contar com a participação da preletora americana Mary Beeke, além dos pastores Heber Campos Jr. (SP) e Aurivan Marinho (PE).

– Durante o evento serão realizadas seis palestras, sendo que a Mary Beek fará três participações; Heber Campos Jr., será preletor em duas ocasiões e Aurivan Marinho, uma vez -, disse Euder Faber.

PROJETOS
Nessa visita ao pastor Samuel Veras, Euder Faber fez a apresentação do “Projeto 20 Anos da Consciência Cristã”, contendo várias novidades, a exemplo do Museu com a história dos 20 anos da Consciência Cristã; mostrou ainda o resultado da pesquisa científica de satisfação e impacto econômico em Campina Grande, gerado pela “Consciência Cristã”, alcançando um percentual de 82,2% do volume financeiro total do impacto econômico gerado pelos turistas na cidade.

Ele também fez a apresentação do vídeo institucional da 20ª Consciência Cristã, que destaca a estrutura do Parque do Povo e a presença do público na “Consciência Cristã” deste ano e a participação dos principais pregadores e pesquisadores da fé cristã no Brasil e no Mundo em 2018, com a participação especial de Jonas Hensworth – IB/Antígua e Barbuda, Joel Beeke – HNRC/EUA e Mary Beeke – HNRC/EUA e o tema: “Edificados Sobre a Rocha”.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook