Animação sobre “amor gay” na adolescência faz sucesso no Youtube

Produtores estão lançando mão de ferramentas como stop motion, animações e desenhos com figuras infantis para doutrinar crianças na agenda LGBT

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Abordando relacionamentos homossexuais na adolescência, o curta-metragem “Em uma batida do coração” está causando polêmica na internet por causa da temática gay.

Com uma estética colorida e um roteiro lúdico, a animação se passa na escola dos dois personagens principais, Sherwin e Jonathan. Na animação, o coração de Sherwin, um garoto gay, foge do seu peito querendo ir em encontro do outro rapaz (vídeo no final do post).

Assine o Blesss

O video foi criado por dois animadores digitais recém-formados na Ringling College of Art and Design, Estados Unidos, Esteban Bravo e Beth David. Segundo o jornal britânico The Guardian, na primeira versão, os personagens seriam uma garota e um garoto, mas, durante a produção, os autores decidiram mudar isso.

“A partir do momento em que colocamos um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, o filme começou a parecer algo pessoal. Esse é o tipo de história que gostaríamos de ter visto quando crianças”, contou Bravo ao The Guardian.

O curta já teve mais de 21 milhões de vezes e o canal dos produtores recebeu 290 mil inscrições até o momento.

Para financiar o projeto, a dupla recorreu ao crowdfunding (ou financiamento pela multidão, em tradução literal), uma modalidade de investimento onde várias pessoas podem investir pequenas quantias de dinheiro, geralmente via internet, a fim de dar vida à sua ideia.

Os animadores querem ampliar a ideia e fazer séries de curtas e longas dentro do mesmo tema, mas ainda não sabem ao certo quando começarão as produções.

Valores invertidos e conceitos pecaminosos como forma de entretenimento não são novidade. Espanta, no entanto, a forma como muitos produtores estão lançando mão de ferramentas até então usadas para atingir o público infantil, como stop motion, animações e desenhos com figuras infantis. Recentemente, a HBO transmitiu no horário da tarde uma animação recheada de palavras obscenas e pornografia pesada, intitulada “A festa da Salsicha”.

Grupos LGBT estão interessados em nossas crianças e farão tudo o que estiver ao seu alcance para doutrinar e desconstruir os valores cristãos, substituindo-os pela cartilha gay.

Redação Consciência Cristã News
Imagem: Reprodução Youtube

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook