Voluntários do Projeto São 1.29 evangelizam moradores de rua

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Projeto São João 1.29 tem se constituído importante na vida de muitas pessoas que ainda não tinham sido alcançadas com o Evangelho da Cruz – salvação em Cristo Jesus. Hoje, os voluntários deram sequencia as atividades desse projeto evangelizando moradores de ruas de Campina Grande, que vive os dias de maior aglomeração turística por conta do assim chamado “Maior São João do Mundo”.

Implantado em 2013, pela Visão Nacional Para a Consciência Cristã (VINACC), o Projeto São João 1.29 tem o propósito de evangelizar vidas não alcançadas com o Evangelho, levando-se em consideração o grande número de turistas presentes em Campina Grande, centro da atenção nacional neste período.

Assine o Blesss

Este ano, as atividades estão sendo estendidas a diversos setores, inclusive os moradores de rua. O trabalho foi impactante tanto para quem recebeu a Palavra de Deus quanto para quem foi levar a mensagem em forma de cordel. E todos aqueles moradores deram atenção aos evangelistas, ouvindo atentamente a exposição do tema: “João Amigo de Jesus”.

Hoje à noite, as atividades do Projeto São João 1.29 serão sequenciadas em sua base, instalada no Açude Novo (Parque Osvaldo Cruz), a 100 metros do Parque do Povo.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Foto: VINACC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook