VINACC e AMME Evangelizar iniciam trabalho evangelístico na maior festa junina do Brasil

    Projeto São João 1:29 conta com a participação de jovens, adolescentes e adultos de Campina Grande e região, Recife e São Paulo

    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

    A 4ª Edição do São João 1:29 começa na tarde desta sexta-feira (23/06). Trata-se de um grande esforço evangelístico que acontece durante a realização da maior festa junina do Brasil. As ações iniciam hoje à tarde, nos pontos turísticos da festa. À noite, os esforços serão concentrados no epicentro da festa, à saber, o popular Parque do Povo.

    Este projeto conta com a participação de jovens, adolescentes e adultos de Campina Grande e região, Recife e São Paulo, coordenados pelo Pastor José Bernardo, presidente da AMME evangelizar em parceria com a VINACC.

    Assine o Blesss

    O treinamento, que é pautado no relacionamento de amizade entre Jesus Cristo e João Batista, visto no Evangelho de João, foi a primeira atividade da edição deste ano. A intenção é de fazer com que as pessoas que serão evangelizadas sejam confrontadas acerca do seu relacionamento com o Cristo.

    Os missionários sairão para semear a Palavra do Senhor nos arredores do Parque do Povo, em uma das maiores festas pagãs do Brasil.

    Até o dia 25, durante dia e noite, pessoas serão ministradas acerca do testemunho de João, em locais como o Parque da Criança, Açude Velho e o Salão de Artesanato.

     

    Por José Bernardo
    Redação Consciência Cristã News
    Imagem: VINACC

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Comentários do Facebook