VINACC e Convention Bureau traçam estratégias visando à Edição Especial 20 Anos da Consciência Cristã

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O diretor da VINACC, Euder Faber Guedes Ferreira (e) e o presidente do CVB, Ewerton Sousa Crispiniano (d), em primeiro plano, além de Miguel Ângelo Gomes e Bruno Vidal discutiram medidas eficazes para promover o turismo na cidade visando à realização da 20ª Consciência Cristã em 2018

Em 2018, o Encontro Para a Consciência Cristã completará 20 anos de existência. E a VINACC, entidade responsável pela sua realização, está montando uma edição especial, que acontecerá de 8 a 13 de fevereiro, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande. Para isso, conta com a parceria de diversas estruturas associativas. Uma delas é o Paraíba Convention & Visitors Bureau, uma das mais conceituadas na área de promoção turística do Estado.

Assine o Blesss

Para que se tenha uma ideia da sua importância, o Paraíba Convention & Visitors Bureau procura desenvolver o volume de negócios local e o mercado de consumo na cidade, por meio do segmento turístico, apoiando a melhoria dos serviços e o atendimento aos visitantes. E, comprovadamente, essas ações têm aumentado o fluxo de turistas na cidade. Além disso, o CVB atua também na captação, geração e incremento de eventos realizados com sucesso na Rainha da Borborema, a exemplo do Encontro Para a Consciência Cristã, que acontece no período do carnaval.

E foi pensando da “Consciência Cristã 2018”, que o Diretor Executivo da VINACC e coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, Euder Faber Guedes Ferreira, visitou o Paraíba Convention & Visitors Bureau, ocasião em que se reuniu com a Diretoria Executiva, tendo à frente o presidente Ewerton Sousa Crispiniano e o Gerente Executivo, Miguel Ângelo Gomes. Além deles, participaram ainda o produtor de eventos, Bruno Vidal, e o assessor de Imprensa, Wesley Farias.

Durante a reunião, Euder Faber apresentou o resultado da Pesquisa de Satisfação e Impacto Econômico, realizada pelo Grupo 6 Sigma (G6S) durante a edição da “Consciência Cristã” deste ano. Ele delineou cada item pesquisado e a perspectiva de retorno dos turistas em 2018.

Euder Faber também tratou de assuntos de estratégia e cooperação de parceria entre VINAC e o CVB para a “Edição Especial 20 Anos da Consciência Cristã” bem como o envolvimento maior do Convention Bureau na propagação da conferência cristã.

O presidente do Paraíba CVB, Ewerton Sousa Crispiniano, destacou a importância do Encontro Para a Consciência Cristã, que tem sido uma das principais fontes de renda dos restaurantes e da rede hoteleira da cidade no período momesco. Contudo, ele compreende que, quanto mais o evento se consolide – até mesmo em nível nacional – mais a cidade ganhará com isso.

Ewerton Crispiniano afirmou que existe o interesse do Paraíba Convention em participar no que for necessário para que o Encontro Para a Consciência Cristã permaneça sendo um expoente para o turismo local e que venha crescer muito mais.

Ao final da reunião, o pastor Euder Faber considerou o encontro produtivo, acreditando que essa parceria resultará em bons frutos, que consiste na propagação da “Consciência Cristã” e o consequente aumento do número de turistas na cidade. Isto, segundo ele, incrementará ainda mais a economia local.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Foto: VINACC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook