Tarde de oração pela igreja perseguida em São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Encontro reúne mulheres e homens engajados na causa dos cristãos perseguidos

O ministério de mulheres da Portas Abertas, Mulheres do Caminho (MDC), realizou nessa última terça-feira, 7, o primeiro encontro de oração pela Igreja Perseguida. O evento aconteceu em São Paulo e reuniu 50 pessoas, entre homens e mulheres, que levantaram um clamor pela causa, além de ouvir testemunhos e experiências de outras mulheres, que estão no campo e que enfrentam a perseguição no seu dia a dia.

Para muitas participantes, orar pelos cristãos perseguidos é uma forma de estar juntos deles em um só corpo e unidos pela oração: “Estar aqui, ouvir sobre elas e orar pela Igreja Perseguida me aproxima de mulheres que estão a meio mundo de distância e que, só pela ação de Deus, nós somos aproximadas”.

Pela primeira vez em uma Tarde de Oração, a voluntária Simone Rodrigues, sente-se maravilhada com tantos testemunhos tocantes que ouviu sobre o campo. “É edificante, impactante e impossível ouvir sobre a Igreja Perseguida e não se emocionar. Hoje, eu saio daqui diferente de como eu entrei, e amando ainda mais o cristão perseguido e essa causa”, contou.

 

Com informações Portas Abertas
Imagem: reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook