“Surpreendi meus amigos quando disse que ia mudar de vida”, disse Chris Pratt

Conhecido por sua atuação no filme “Jurassic World” e “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt disse que foi evangelizado enquanto comprava bebidas e testemunhou a cura de seu filho Jack.

E.U.A. – O ator americano Chris Pratt, após ser evangelizado enquanto comprava bebidas, agora é um dos atores que mais falam de fé em Deus em Hollywood. Em entrevista à revista Vanity Fair, Chris contou como sua vida foi transformada por Jesus.

Na adolescência, ele vivia em um furgão na praia e trabalhava de garçon em um restaurante no Havaí. Naquela época, ele e seus amigos não tinham idade suficiente para comprar bebidas alcoólicas. Então, pedia a pessoas maiores de idade para comprar cervejas para eles. “Eu estava sentado na frente de um supermercado. Um rapaz chamado Henry se aproximou e percebeu que havia algo em mim que precisava ser transformado. Ele me perguntou o que eu fazia ali e eu fui sincero”. ‘Um amigo comprava cervejas pra mim’. Henry perguntou se Chris ia em alguma festa para beber, usar drogas, conhecer garotas e Chris respondeu: “Espero que sim”.
“A pergunta deveria deixar-me nervoso, mas não foi assim”, então Chris perguntou: “Por que a pergunta? E ele disse: ‘Jesus me disse pra falar pra você’”, lembra Chris.

“Então senti que deveria caminhar com esse rapaz que me levou aos cultos durante a semana, e surpreendi meus amigos quando disse que ia mudar de vida”, contou Chris. Em outra entrevista, Chris contou que um mês após encontrar Jesus, ao servir mesas no restaurante, foi descoberto por um diretor de cinema. Em 2000, viajou a Califórnia e trabalhou na comédia de terror “Cursed Part 3”. Hoje em dia, Chris é um ator reconhecido em Hollywood.

Em 2014 foi considerado o ator mais bem pago, produzindo 1,2 bilhões de dólares nos filmes “Guardiões da Galáxia” e “Uma aventura Lego”. Desde então, o ator não deixa de expressar sua fé, principalmente após o nascimento pre maturo de seu filho Jack, que nasceu com apenas 3kg.

“Tínhamos medo, e oramos muito”, disse Chris sobre a dificuldade da gravidez da esposa, a atriz Anna Faris. De acordo com o ator, neste tempo difícil, Deus moldou sua fé. “Não é que minha fé precisava ser restaurada, mas isso a definiu”, disse Chris. “Ter um filho é lindo para nós. Olha pro passado, vejo fotos dele pré-maturo e acredito que foi impactante para todos os que o viram assim. Mas para nós era lindo e perfeito”.

Recentemente, a revista americana Relevant disse quem um artigo que Chris Pratt não se encaixa na categoria “celebridades cristãs”. “Sua fé parece sincera porque é diferente de alguns famosos de Hollywood que se converteram ao cristianismo. A fé de Chris não é politicamente correta. Apenas parece ser parte dele, do que ele é”.  Com

 

Informações Notícias Cristianas
Imagem:Reprodução Web

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook