Projeto São João 1.29 realiza ações no centro de Campina Grande

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Projeto São João 1.29, que acontece há cinco anos durante o assim chamado “Maior São João do Mundo”, realizou diversas ações evangelísticas nas vias centrais de Campina Grande durante o dia desta sexta-feira (23/06). O trabalho está reunindo jovens oriundos de várias partes do Nordeste, que vieram a Rainha da Borborema se juntar a outros da cidade com a missão de evangelizar milhares de turistas que estarão na cidade de hoje até domingo, período de maior participação popular da festa.

Para tomar parte do Projeto São João 1.29, mais de cem jovens participaram de treinamento específico sob a responsabilidade da AMME Evangeliza (SP)r, parceira da VINACC há três anos. O pastor José Bernardo, líder da associação paulista, ministrou o treino nesta quinta-feira nos três expedientes e mais um reforço antes de a equipe sair às ruas na manhã de hoje.

Assine o Blesss

Durante o avanço evangelístico a equipe se aproxima das pessoas, e, de forma pessoal, apresenta-lhe um cordel cuja mensagem é: João amigo de Jesus. Em assim sendo, todas aquelas pessoas que estão sendo alcançadas durante essas festividades juninas na Rainha da Borborema tomam ciência da importância de ser amigas de Cristo e não do mundo, que há séculos contraria a mensagem do Evangelho da Cruz.

Hoje à noite, as atividades serão concentradas nas imediações do Açude Novo (Parque Osvaldo Cruz), onde foi montada a base do Projeto São João 1.29 a cem metros do Parque do Povo, área principal do são joão campinense.

Amanhã, nos dois primeiros turnos, a equipe volta a realizar ações em vários pontos estratégicos de Campina Grande, principalmente onde reúne maior fluxo de pessoas que participam da festa junina na cidade. À noite volta à base no Parque Osvaldo Cruz.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Foto: VINACC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook