Primeira Igreja Batista de Campina Grande realiza Congresso de Missões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Primeira Igreja Batista de Campina Grande abre nesta sexta-feira (31/03), mais um Congresso de Missões (Conexão Missionária), com participação de palestrantes da Junta de Missões Mundiais (JMM), uma organização missionária da Convenção Batista Brasileira. O término será na noite deste sábado, 1º de abril.  A informação é do pastor Sebastião Tavares.

De acordo com aquele pastor foi elaborada uma vasta programação para este final de semana para ser cumprida dentro desse congresso. Haverá abertura nesta sexta e atividades durante todo o dia deste sábado, com participação de membros e obreiros da Igreja Batista bem como de muitas outras denominações com atuação em Campina Grande.

Assine o Blesss

O congresso tem como objetivo mostrar campos missionários, onde o evangelho está se expandindo e aumento de missionários que estão enfrentando situações adversas, porém contemplando o agir de Deus em suas vidas e na vida de pessoas em regiões fechados para o trabalho evangelístico.

De forma geral, a meta da Junta de Missões Mundiais (JMM) – que vai se fazer presente através de palestrantes – é aproximar a igreja dos campos missionários. Por isso, esse trabalho vem sendo realizado há vários anos em todas as regiões do País, uma vez que todos os crentes precisam compreender a importância de missões para vidas sejam alcançadas e salvas pelo Senhor Jesus Cristo.

Fundada em março de 1922, a Primeira Igreja Batista em Campina Grande sempre focou o trabalho missionário em suas atividades anuais, motivando, treinando membros e investindo em missões em diversas áreas do Município, onde conta com várias congregações, como tem sido a atuação da JMM.

Não é por acaso que a Junta de Missões Mundiais (JMM) seja uma organização missionária da Convenção Batista Brasileira. Ela tem atuação em mais de 85 países. Criada em 1907, esse trabalho consiste na expansão do Reino de Deus além das fronteiras do Brasil, no despertamento e preparo de vocacionados para missões, dentre muitas outras ações que contribuem para a proclamação do evangelho no mundo. Seus projetos contribuem especificamente com quatro áreas de desenvolvimento humano:  A luta contra a pobreza e a fome; Educação; Saúde; e Desenvolvimento Comunitário.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Foto: Google Imagens

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook