“Não sou ladrão”, diz Silas Malafaia sobre investigação da PF e mostra extrato bancário

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Operação Timóteo, iniciada nesta sexta-feira (16) pela Polícia Federal recebeu esse nome por causa do texto bíblico de 1 Timóteo 1:10: “pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé”. Apesar de ter vários envolvidos em diversos estados da federação, as atenções no caso se voltaram para o pastor Silas Malafaia.

O líder religioso é acusado de ter emprestado as contas da sua igreja para ajudar a ocultar dinheiro de um esquema de corrupção envolvendo royalties advindos de exploração mineral. O pastor admite ter recebido 100 mil reais do advogado Jader Alberto Pazinato (preso pela Polícia Federal), mas diz que o dinheiro chegou a ele como oferta voluntária.

extrato-e-cheques

O dinheiro doado seria fruto do esquema que nos último oito anos desviou R$ 66 milhões em royalteis. O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo decidiu gravar um vídeo onde mostra seu extrato bancário de julho de 2013, época em que o cheque do advogado foi depositado em sua conta.

Segundo os dados mostrados por ele, que incluem cópias de cheques assinados por Silas, a maior parte – 70 mil reais – foram usados para pagar pelo programa de TV Vitória em Cristo, apresentado semanalmente pelo pastor há mais de 25 anos. Os outros 30 mil foram dados para a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que ele preside.

Assista o vídeo:


Redação Consciência Cristã News
Imagem: UOL

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

2 Comentários

  1. Extratos bancários só provam a falta de examinar que nem todas a coisas que são lícitas me convém!
    1 aos Coríntios 6:12 “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”

  2. Extratos bancários só provam a falta de examinar que nem todas a coisas que são lícitas me convém!
    1 aos Coríntios 6:12 “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”
    Estamos vivendo a palpável apostasia, a era da idade média do iluminismo, onde o ser humano era o centro das atenções,… estamos vivendo o ápice da idolatria, onde JESUS é rebaixado e o ser humano glorificado,… enumeras denominações, pouco efeito das pregações, basta ver a situação no meio evangélico,… isto mostra que não estamos pregando a verdadeira e fiel mensagem do Santíssimo Evangelho do Senhor JESUS, “arrependei-vos pois está próximo o Reino dos céus” Mateus 3:1,2; 4:17 e 23. Fé requer arrependimento!!!!!!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook