Mulçumano se converte ao cristianismo após conhecer o ‘verdadeiro Jesus’

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Issa que antes se apresentava como profeta de Maomé, agora tem sua vida transformada porque conheceu o ‘verdadeiro Jesus do Novo testamento”, disse.

Lídia Munene, diretora executiva da Missão Bíblica na África, contou como o trabalho evangelístico na região de Kilifi tem dado fruto,

“Uma das bíblias distribuídas estava nas mãos do muçulmano Michael*. Ele se converteu ao assistir uma das reuniões de estudo bíblico em Kilifi e depois demonstrou-se apaixonado pela obra de distribuição de bíblias entre os muçulmanos. Seu desejo é conhecer cada vez mais a Palavra de Deus, que revela o verdadeiro Jesus”, contou Munene.

Michael já estava evangelizando, mas não tinha acesso à bíblias. “Ele já estava dando estudos bíblicos para um pequeno grupo; compartilhava um trecho da Palavra de Deus”, acrescentou o diretor.

A missão soube da falta de bíblias e começou a enviar cópias das Escrituras para que Michael possa obter uma e distribuir para os demais. Foi uma grande conquista, uma vez que nesta região as conversões são clandestinas, por causa da perseguição, isolamento dos familiares e até mesmo assassinato por parte dos prórpios familiares.

Munene pede oração aos cristãos do mundo todo em favor dos novos convertidos no Quênia, pois enfrentam ataques terroristas islâmicos, principalmente pelos extremistas al-Shabaab, que tem sede no país vizinho, Somália.

“Há cristãos que são espancados e até assassinados por sua fé, ainda assim, ele se alegram ao ver que muçulmanos estão em busca da Verdade”.

 

*Nome alterado por motivo de segurança

Com informações BTN
Imagem: reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook