Menina autista de 10 anos emociona milhares cantando “Hallelujah”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kaylee de 10 anos, autista, emocionou milhares com sua voz ao solar a música adaptada pelo cantor Leonard Cohen “Hallelujah”.

Irlanda do Norte – No coral da escola em Donaghadee, Kaylee Rodgers interpretou a música “hallelujah”, na Irlando do Norte, informou BBC.

Com sua aveludada voz, Kaylee sempre participa do evento natalino da Primeira Igreja Presbiteriana, porém, em 2016 ela perdeu a voz e não pode assistir ao culto.

Em homenagem a Kaylee, o professor de música postou o vídeo filmado uma semana antes do natal nas redes sociais. No Youtube, o vídeo chegou a 800.000 visualizações e no Facebook, a apresentação tornou-se viral.

Em entrevista ao canal local, Kaylee disse que estava feliz de haver solado, mas ficou assustada com a repercurssão do vídeo. “Gostei muito”, disse a ITV.

A garota, que foi diagnosticada com autismo e transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), começou a cantar de forma natural e para obter a confiança em si mesma, segundo “The Independent”.

Kayleen estuda na escola Killard Camara desde os 4 anos, e sentiu-se a vontade para fazer parte da apresentação Llyod Scates. “Ela sempre gostou de cantar, mas nunca queria ir às aulas em Killard”, disse Tracy Rodgers, mães de Kaylee.

A versão da música cantada foi gravada pela banda de rock “Cloverton”, e fala do nascimento de Cristo e a mensagem do Evangelho.

 

Com informações BTN
Imagem: reprodução web

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook