Katy Perry fala de como a fé em Deus a salvou do suicídio

A cantora Katy Perry abriu o jogo sobre vida, falou sobre sua luta contra pensamentos suicidas e do impacto de sua educação cristã em uma nova série chamada Viceland, The Therapist.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A cantora Katy Perry abriu o jogo sobre vida, falou sobre sua luta contra pensamentos suicidas e do impacto de sua educação cristã em uma nova série chamada Viceland, The Therapist.

Ela também contou que muitas vezes quis voltar a usar ela mesma (sic), e usar seu nome de batismo, Katheryn Hudson:

Assine o Blesss

“Eu quero tanto ser Katheryn Hudson. Eu não quero mais parecer mais Katy Perry. Foi por isso que eu cortei meu cabelo, porque eu realmente quero ser mais parecida a mim mesmo”, ela explicou.

Perry também falou sobre a educação cristã e a tensão entre ela e os pais, que são evangélicos e pastores. “Eu realmente não os ouvi, e agora estou tentando escutá-los mais, ganhar espaço, ter compaixão por eles e amá-los de uma maneira autêntica, porque nem sempre foi fácil, pois temos pontos de vista muito diferentes. Hoje nós conseguimos discordar uns dos outros dentro de um ambiente amoroso “, compartilhou.

Após isso, a estrela pop falou abertamente sobre como ela lutou com pensamentos suicidas após sua separação do ex-marido, o comediante britânico Russell Brand. Ela diz que escreveu a canção “Pela graça de Deus” como forma de clamar a Deus e pedir a Sua ajuda. “Eu escrevi essa música ‘By the Grace of God’ porque acredito em algo muito maior que eu eu quis chamar este Deus para perto de mim”, disse Perry.

“Eu vejo essa vida maravilhosa que recebi de presente, e eu sei que Deus tem sua mão sobre mim, e também sei que às vezes passo por coisas que são muito intensas e não posso lidar com elas, e então Ele me invade, e Ele me mostra que é a Sua graça que me guia através disso”.

Assim como Katy, o mundo artístico tem outras centenas (talvez milhares) de filhos pródigos, perdidos entre a fama, a riqueza, e as santas afeições que querem trazê-los de volta ao lar. Por isso, penso ser justo que nos unamos à familia da cantora e clamemos a Deus por um genuíno arrependimento na vida de Perry.

Assista a entrevista:

 

Com informações do Hello Christian
Tradução e adaptação: Consciência Cristã News
Imagem: Reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook