Hernandes Dias Lopes será um dos preletores da 20ª edição da Consciência Cristã

Evento acontencerá entre os dias 08 e 13 de Fevereiro de 2018, e terá como tema "Edificados Sobre a Rocha".

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O pastor Hernandes D. Lopes é homem de reconhecida piedade, referência na exposição das Escrituras, e é escritor com mais de 100 livros publicados

Os organizadores do Encontro para a Consciência Cristã já trabalham na preparação da próxima edição do evento, no ano que vem. A 20ª Consciência Cristã será realizada de 08 a 13 de fevereiro de 2017, no Complexo do Parque do Povo, Campina Grande – Pb, com o tema “Edificados Sobre a Rocha”. Entre os preletores confirmados para esta edição, está o pastor Hernandes Dias Lopes.

Assine o Blesss

Hernandes Dias Lopes é diretor executivo do projeto Luz para o Caminho (LPC), com sede em Campinas (SP); apresenta o programa Verdade e Vida na emissora de Televisão Rede TV; é bacharel em Teologia e tem doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos.

Autor de mais de 100 obras, o rev. Hernandes busca, através de seu ministério, levar a igreja a se tornar mais autêntica, piedosa, fiel a Deus e comprometida com as verdades da sua palavra. Entre os seus livros, destacam-se: Avivamento Urgente; Como Passar Pelo Vale Das Provas; Como Transformar o sofrimento em triunfo; A Pedagogia do Milagre de Jesus, entre outros.

Além de Hernandes, outros 3 preletores já foram confirmados para o evento de Consciência Cristã 2018. São eles, Ronaldo Lidório (APMT), Heber Campos Jr. (IPB/SP) e Jonas Madureira (IBP/SP).

Assista o trecho de uma das mensagens do pastor durante a Consciência Cristã:

Para ouvir esta e outras mensagens do rev. Hernandes D. Lopes no evento, conheça e assine o Blesss, a plataforma de distribuição de conteúdo multimidea da Consciência Cristã.


Redação Consciência Cristã News

Imagem: Arquivo VINACC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook