Ex-presidiárias que se converteram, voltam ao presídio para falar do amor de Deus

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após cumprirem suas sentenças, três ex-presidiárias passaram a integrar as equipes de visitação aos presídios em Minas Gerais. É o que diz a missionária Mônica Felícia que atua no sistema prisional do estado e tem visto de perto a transformação que o evangelho faz na vida das pessoas.

As novas evangelistas que se converteram na prisão, agora,estão ligadas à igreja e proclamam a verdadeira liberdade em Cristo Jesus.”Louvado seja Deus, que nos permite servi-lo nas prisões, nos prostíbulos, nas ruas e em todos os lugares. Bendito seja o Senhor, que nos permite ver os frutos: vidas transformadas”, disse a missionária em gratidão.

Assine o Blesss

Uma das ex-presidiárias, está cursando Teologia na Faculdade Batista Mineira, a nova evangelista, trabalha em grupos de visitação e também dedica parte do tempo a servir como voluntária na “Casa Alma Livre”, um projeto que acolhe ex-presidiárias e seus filhos. E ainda são encaminhadas para o mercado de trabalho.

De acordo com o site Missões Nacionais, para os batistas existe uma esperança de transformação no sistema prisional, este é o principal motivo para que exista um investimento neste ministério. “Acreditamos que essa transformação possível através de Jesus pode ser uma forma de evitar casos trágicos, como a rebelião que terminou com 56 mortos e 184 presos em fuga do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus, no último domingo”, diz o site.

 

Com informações Missões Internacionais
Imagem: Reprodução web – facebook

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook