‘Eu fui estuprado’: Josh McDowell conta superou o abuso da infância

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O evangelista Josh McDowell vem equipando os crentes com a verdade bíblica há mais de 50 anos, dando mais de 27 mil palestras em 125 países. Desde 1960, mais 50 anos escreveu e é co-autor de mais de 147 livros.

Em uma entrevista à CBN News, McDowell disse que foi a Bíblia que transformou radicalmente sua vida depois de ser abusado sexualmente por anos quando criança.

Assine o Blesss

“Entre os 6 aos 13 anos de idade, durante sete anos, uma vez por semana eu era estuprado homossexualmente”, disse McDowell.
“Quase destruiu tudo na minha vida.”

McDowell destacou o abuso em sua autobiografia, Undaunted.

“Wayne começou a me molestar semanas depois que ele começou a trabalhar para a minha família. A primeira vez que aconteceu eu tinha seis anos de idade, e eu não tinha idéia do que estava acontecendo. Eu lembro de ter um sentimento confusão e vergonha, então emoção e prazer, e mais tarde Raiva fervente e um profundo sentimento de culpa. O abuso de Wayne e manipulação emocional continuaria durante os próximos sete anos “.

Seu testemunho também foi apresentado no CBN’s 700 Club.

McDowell compartilhou que depois de se tornar cristão, ele foi capaz de perdoar o homem, mas que não foi fácil:

“Uma vez que eu me tornei cristão, Deus me deu o entendimento e pela fé eu o perdoei. Eu queria que ele queimasse no inferno, mas eu o perdoei”, explicou à CBN News.

McDowell também discutiu como ele encontrou cura e liberdade com a ajuda de um pastor local que o aconselhou usando as Sagradas Escrituras.

“… por seis meses eu me encontrei com ele. Ele me escutava. Eu compartilhei algumas das minhas feridas mais profundas. Eu quero dizer, quando você está andando através de um vale escuro e não há luz no fim, isso pode te levar ao suicídio “, disse McDowell.

“Isso pode levar ao desespero e a desesperança, e uma vida sem esperança é desespero. Então ele primeiro me escutou. Ele abriu as escrituras em passagens relevantes para o que eu estava passando naquela semana, ele falava sobre Palavra de Deus de uma maneira que eu entendia e ele orava por mim e eu acreditei em tudo isso, o Espírito Santo estava trabalhando, por seis meses eu literalmente, diante dos meus olhos, vi minha vida mudar. Meus sentimentos, minhas emoções, meu comportamento, minha atitude, pouco a pouco começou a mudar e agora sou capaz de lidar com isso, viver acima dos meus sentimentos, de fato estou falando sobre isso hoje à noite, sobre como curar o passado dor”.

Ele admitiu que a cura foi um longo processo.

“Mas leva muito tempo e isso acontece com a verdadeira e relevante leitura das escritura e do corpo de Cristo ao seu redor”, disse McDowell.

 
Com informações CBN News
Imagem: reprodução web

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook