Em São Paulo, coordenador da Consciência Cristã visita a chancelaria da Mackenzie

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, evento que acontece há 19 anos no período do carnaval na cidade de Campina Grande-PB, Euder Faber Guedes Ferreira, encontra-se em São Paulo(SP), visitando entidades e lideranças cristãs com a missão de divulgar a “Edição Especial 20 Anos da Consciência Cristã”, que será realizada de 8 a 13 de fevereiro de 2018, na Rainha da Borborema.

Uma das visitas do pastor Euder Faber na Capital Bandeirantes aconteceu à chancelaria do Mackenzie, onde foi recebido pelo Dr. Davi Charles Gomes, que já esteve na “Consciência Cristã” como palestrante.

Assine o Blesss

O pastor Euder aproveitou a ocasião para agradecer ao Sistema Mackenzie de Ensino e ao Instituto Andrew Jumper pelo apoio ao 19º Encontro Para a Consciência Cristã, realizado em fevereiro deste ano. Ele apresentou, também, o resultado da Pesquisa Científica de satisfação e impacto econômico em Campina Grande, gerado pela 19ª Consciência Cristã no último encontro.

Da reunião do pastor Euder Faber com o reverendo e chanceler, Charles Davi Gomes, participaram ainda o Diretor do Instituto Andrew Jumper, reverendo Mauro Meister; o Diretor de Educação do Mackenzie, presbítero Solano Portela; e o pastor e escritor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói(RJ).

Ainda em São Paulo, o coordenador geral da Conferência Consciência Cristã fará visita a outras a instituições e lideranças cristãs, objetivando propagar a edição especial do evento, que contará com vários expoentes da Palavra de Deus em 2018, a exemplo do missionário Ronaldo Lidório e os teólogos escritores: Hernandes Dias Lopes, Augustus Nicodemus, Heber Campus Júnior, Franklin Ferreira e Jonas Madureira, entre outros.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Foto: VINACC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook