Em Portugal, evangélicos aproveitam concentração de católicos para pregar a Palavra de Deus

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Calaim afirmou que não estavam ali para enfrentar católicos, mas para “estender a mão e compartilhar a Palavra de Deus”.

No último sábado(13), houve uma concentração massiva de católicos em Lisboa, durante a celebração de canonização de 2 crianças que afirmaram ver Fátima realizada pelo Papa Francisco, dezenas de cristãos evangélicos saíram para pregar à multidão.

O evento celebrava os 100 anos desde que as crianças presenciaram a ‘aparição’ e também a canonização de Franscisco Marto e Jacinta Marto. “Vamos pregar às pessoas que buscam Fátima por suas necessidades, seja física, emocional ou espiritual”, disse o pastor Antonio Calaim da Aliança Evangélica Portuguesa.

Calaim contou que dezenas de evangélicos, em sua maioria jovens e de diferentes denominações, dialogaram com os peregrinos, abordaram às pessoas e falavam sobre Deus e pregavam a bíblia, inclusive mencionaram não estar de acordo com o ensino católico sobre a ‘virgem Maria’.

“Essas pessoas que buscam Fátima precisam da nossa atenção”, acrescentou Calaim ao portal de notícias portuguesa Lusa.

O pastor também explicou um dos pontos que diferem os cristãos católicos romanos e cristãos evangélicos: “Não estamos de acordo com a idolatria à Maria, o culto à imagem e aos líderes da igreja comandado pelo Papa”, disse ele.

Ele acrescentou que os evangélicos não creem que as aparições como a que estava sendo celebrada seja real. Calaim afirmou que não estavam ali para enfrentar católicos, mas para “estender a mão e compartilhar a Palavra de Deus”.

 
Com informações BTN
Imagem: reprodução web

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook