Diretor Executivo da VINACC mantém contatos visando à 6ª FELICC em 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O diretor executivo Renato Fleischner e o diretor de vendas, Marcelo Martins, ambos da Editora Mundo Cristão, recebem o pastor Euder Faber (e), coordenador do Encontro Para a Consciência Cristã, e o pastor Renato Vargens (RJ)

O Diretor Executivo da VINACC e coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, Euder Faber Guedes Ferreira, continua em seu périplo pelo Estado de São Paulo, divulgando a “Edição Especial 20 Anos da Consciência Cristã”, que acontecerá de 8 a 13 de fevereiro de 2018, em Campina Grande, e mantendo contatos com instituições cristãs e editoras evangélicas visando à realização da 6ª Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC), que será realizada no mesmo período.

Nesta quarta-feira (07/06) e acompanhado pelo pastor e escritor, Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói(RJ), pastor Euder Faber esteve em duas editoras com as quais a VINACC mantém parceria há vários anos. Tratam-se da Editora Mundo Cristão e a Editora Vida.

Assine o Blesss

Na Editora Mundo Cristã, ele manteve contato com o diretor Renato Flischner e com o gerente de vendas, Marcelo Martins. Já na Editora Vida, o pastor Euder dialogou com o diretor, Sérgio Moura. A VINACC e as duas editoras mantiveram a parceria visando à 6ª edição da FELICC.

A Feira do Livro da Consciência Cristã é um espaço criado pela VINACC há cinco anos com o objetivo de oferecer literaturas de qualidade dentro do Encontro Para a Consciência Cristã. Além disso, ela tem se notabilizado por ser a única do gênero do País, focada no público cristão, tendo o consumidor como alvo principal.

O diretor da Editora Vida, Sérgio Moura, recebe o pastor Euder Faber, coordenador da Consciência Cristã (D) e o pastor Renato Vargens (RJ)

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Foto: VINACC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook