“Deus usará este ‘inferno’ para fazer milagres”, dizem cristãos perseguidos pelo ISIS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Estado Islâmico está em uma longa caminhada ao Iraque e Síria, devastando cidades e famílias inteiras. Mas isso não tem impedido que cristãos confiem em Deus para guardar suas vidas.

“Vemos destruição por todos os lados”, disse Ryan Mauro, um analista de segurança Nacional, depois de caminhar pela antiga cidade de Qaraqosh.

Assine o Blesss

Enquanto os combatentes do Estado Islâmico vem causando estrago e dor entre cristãos, muitos outros cristãos se levantam e mantém sua fé como rocha inabalável.

“O Deus que adoramos não é de templos. Nosso Deus está aqui”, apontando para o coração, expressou uma cristã de Qaraqosh.

“Os que caminham por Qaraqosh dizem ter sua fé ainda mais forte e se comprometem em reconstruir templos queimados e enchê-los com um público maior que antes”, disse o analista de Segurança Nacional. “Para eles, Deus usará este ‘inferno’ e estão esperando receber um milagre”, acrescentou.

Enquanto o futuro em Qaraqosh é incerto, muitos cristãos e combatentes pedem ajuda dos Estados Unidos,

“Os curdos, a minoria de Kurda kakai, e os cristãos me perguntam desesperadamente e pedem que eu transmita uma petição a Trump, para ver se ele proporcione apoio político e militar aos que vivem em zonas de perseguição”, disse Mauro.

No entanto, eu sigo orando para ver o dia da restauração dessas cidades.

 

Com informações BTN
Imagem: reprodução web

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook