De viciada em heroína a pregadora do Evangelho de Cristo

0
865

“Para que fique claro, sem o amor e ajuda do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, eu não conseguiría”, publicou Dejah.
E.U.A. – Uma mulher do Arizona publicou a história impactante da transformação de sua vida no Facebook. De viciada a pregadora, “Foi Deus quem salvou minha vida”. O post tornou-se viral nas redes sociais nos últimos dias.

Dejah Hall, viciada em metanfetamina, cocaína e heroína, disse que sua vida estava completamente fora de controle.

“Eu era um monstro em todos os sentidos da palavra”, disse Hall a um canal de televisão local. “Eu só piorava”, disse ela ao afirmar que sua dependência química começou com remédios, chegando a usar heroína e se sentir uma morta viva.

Em uma conversa com seu avô, ela tomou uma decisão: “Meu avô estava sentado em sua cadeira de rodas, me olhou e disse: ‘Me machuca ver-te assim’”, contou Hall.
“Eu senti que estava me tornando em uma pessoa repugnante”, disse.

Então, Dejah fez uma promessa ao avô de que ia mudar e em poucas horas depois ela foi detida. Foi então que ela encontrou Deus, abandonou as drogas e mudou de vida.

Transformação

No dia 6 de dezembro de 2016, há quatro anos sóbria, Dejah publicou uma foto em sua fanpage que rapidamente viralizou. Ela compartilhou um texto juntamente com as fotos de “antes e depois” que impactou as redes sociais.

“Hoje faz 4 anos que vivo sem heroína e metanfetamina. Do lado esquerdo estou totalmente viciada. Eu era totalmente dependente e como a maioria, só piorava”, escreveu Hall. “Na parte inferior esquerda, é o dia em que fui detida e casualmente o dia em que encontrei Deus”, publicou.


Hoje ela é mãe de uma menina de 18 meses e está perto de se formar na universidade. Ela deseja  ser capelão na prisão, para poder ajudar a outras que enfrentam as mesmas lutas que ela. “Todos os dias dou graças a Deus de não estar onde eu estava”, escreveu.

Dejah disse que ainda que alguns meios de comunicação editaram suas entrevistas e cortaram seus comentários sobre Deus, queria deixar claro que foi Deus quem a libertou do vicio e mudou sua vida. “Para que fique claro, sem o amor e ajuda do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, eu não conseguiría”, publicou.

Este mês, janeiro 2017, Dejah começa a trabalhar como conselheira aos viciados em drogas e alcoólatras em uma organização de sua comunidade.

Com informações BTN
Tradução: Jonara Gonçalves
Imagem: Reprodução facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook