Benny Hinn está sendo investigado por fraude fiscal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ‘evangelista’ Benny Hinn estava na França quando a polícia levou documentos para investigação por fraude fiscal.

Na última quarta-feira (26), agentes federais do IRS, entraram na sede do ministério de Benny Hinn em Grapevine, Texas para inspeção, porém não deram nenhuma declaração oficial.

Assine o Blesss

Dezenas de caixas com documentos foram levadas pelas autoridades, mas ninguém foi preso. O agente Michael Moseley do departamento de investigação criminal do IRS, afirmou que cumpriu a ordem de busca e apreensão como parte da investigação sobre evasão de divisa e fraude fiscal.

O líder do ministério estava em cruzada pela França, e em comunicado, o ministério de Benny Hinn disse que está cooperando plenamente com as agências governamentais. Eles também afirmam que tem um sistema de controle interno e estão confiantes de que tudo será esclarecido.

Entre 2007 e 2010, o Comitê de Finanças do Senado dos Estados Unidos investigou o tele-evangelista Kenneth Copeland, Creflo Dollar, Paula White, Joyce Meyer e Eddie Long e Benny Hinn. Mas não encontraram provas para quaisquer irregularidade.

A fundação “Trinity Foundation”, que investiga fraudes religiosas disse que há décadas o ministério de Benny Hinn está “sob suspeita” e exigiu transparência, já que, a diferente de outros ministérios, Benny não havia publicado suas contas, segundo informou Christian News.

Assista:

 

 

Com informações CBN
Imagem: reprodução web

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook