Benny Hinn está sendo investigado por fraude fiscal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ‘evangelista’ Benny Hinn estava na França quando a polícia levou documentos para investigação por fraude fiscal.

Na última quarta-feira (26), agentes federais do IRS, entraram na sede do ministério de Benny Hinn em Grapevine, Texas para inspeção, porém não deram nenhuma declaração oficial.

Dezenas de caixas com documentos foram levadas pelas autoridades, mas ninguém foi preso. O agente Michael Moseley do departamento de investigação criminal do IRS, afirmou que cumpriu a ordem de busca e apreensão como parte da investigação sobre evasão de divisa e fraude fiscal.

O líder do ministério estava em cruzada pela França, e em comunicado, o ministério de Benny Hinn disse que está cooperando plenamente com as agências governamentais. Eles também afirmam que tem um sistema de controle interno e estão confiantes de que tudo será esclarecido.

Entre 2007 e 2010, o Comitê de Finanças do Senado dos Estados Unidos investigou o tele-evangelista Kenneth Copeland, Creflo Dollar, Paula White, Joyce Meyer e Eddie Long e Benny Hinn. Mas não encontraram provas para quaisquer irregularidade.

A fundação “Trinity Foundation”, que investiga fraudes religiosas disse que há décadas o ministério de Benny Hinn está “sob suspeita” e exigiu transparência, já que, a diferente de outros ministérios, Benny não havia publicado suas contas, segundo informou Christian News.

Assista:

 

 

Com informações CBN
Imagem: reprodução web

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentários do Facebook